Segurança Colisão deixa três feridos na BR-101 em Sombrio

Colisão deixa três feridos na BR-101 em Sombrio

06/01/2024 - 10h03

O corpo de bombeiros de Sombrio registrou no início da manhã deste sábado, dia 06, um acidente de trânsito na BR-101. A colisão frontal envolveu dois veículos na marginal da rodovia federal, no bairro São Pedro em Sombrio. Por volta de 8 horas uma guarnição dos bombeiros foi acionada e se dirigiu para o local da ocorrência.

No local, encontrou três vítimas, uma delas era uma mulher que estava responsiva e orientada, com sinais vitais normais. A mesma era condutora do veículo GM Corsa de cor prata, e estava no interior do automóvel apresentando ferimento corto contuso na face (mandíbula), ferimento corto contuso no joelho direito, além de dores no dorso. A vítima foi estabilizada e imobilizada em maca rígida, após ser retirada do veículo, e conduzida para o Hospital Regional de Araranguá para cuidados médicos.

Os outros dois ocupantes do segundo veículo envolvido, um GM Astra, eram dois homens que estavam perambulando sobre a via. As duas vítimas foram atendidas pela equipe do serviço de atendimento móvel de urgência, o SAMU. A guarnição do Auto Bomba Tanque e Resgate do corpo de bombeiros, prestou apoio na ocorrência, e o local ficou aos cuidados da companhia de concessões rodoviárias, a CCR Via Costeira.