
Colisão entre motocicletas deixa dois feridos graves em Morro Chato, interior de Turvo
O grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta quarta-feira, dia 19, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Turvo e do Samu, o serviço de atendimento médico de urgência. Por volta de 18h15min a guarnição dos bombeiros foi acionada e se dirigiu para o local da ocorrência na Rodovia Romeu Carlessi, que liga Turvo a Morro Chato, no interior do município.
No local constatou que se tratava de uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, que resultou em duas vítimas. Uma delas já estava sendo atendida por uma equipe do Samu e a outra, um homem de 33 anos, foi socorrido pelos bombeiros.
O mesmo estava consciente, porém, desorientado e apresentava sangramento nasal, edema e ferimento corto contuso no olho direito, um corte na região direita do crânio, suspeita de traumatismo crânio encefálico, suspeita de fratura fechada no punho do braço direito e escoriações generalizadas. O homem que estava sem o capacete, foi colocado em maca rígida. Após os procedimentos, o mesmo foi conduzido ao Hospital São Sebastião de Turvo.