Segurança Colisão envolve duas motos e deixa dois feridos em Maracajá, um deles em estado grave

Colisão envolve duas motos e deixa dois feridos em Maracajá, um deles em estado grave

08/02/2024 - 08h43

A guarnição do Auto Socorro de Urgência do corpo de bombeiros de Araranguá foi acionada por volta de 20h45min desta quarta-feira, dia 07, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Vila Beatriz, em Maracajá.

No local, foi constatado que se tratava de uma colisão frontal/lateral envolvendo duas motocicletas, e que deixou dois feridos. O condutor de uma das motos, um homem de 43 anos, estava deitado em via pública, consciente, e desorientado, mas apresentava suspeita de fratura no tórax, e hemorragia interna, além de escoriações no braço esquerdo, e tinha dificuldade respiratória.

A segunda vítima, que era condutora de uma das motos, foi encontrada consciente, orientada, também deitada sobre a via com capacete. A mulher de 20 anos, apresentava suspeita de fratura do braço direito na região do antebraço. Após o atendimento e imobilização, as vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de Araranguá, com o apoio da ambulância do município de Maracajá, que removeu uma das vítimas.