Segurança Colisão envolve moto e bicicleta e deixa dois feridos em Balneário Gaivota

Colisão envolve moto e bicicleta e deixa dois feridos em Balneário Gaivota

24/04/2024 - 08h00

O corpo de bombeiros de Sombrio atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na noite desta terça-feira, dia 23, em Balneário Gaivota. O fato ocorreu na Rodovia Interpraias, no bairro Turimar, em Balneário Gaivota. Por volta de 19 horas, uma guarnição dos bombeiros foi acionada e se dirigiu para o local.

Lá encontrou duas vítimas, um ciclista de 14, e um motociclista de 19 anos. Conforme os socorristas, o adolescente estava deitado as margens da via, e se encontrava responsivo, orientado, com sinais vitais normais, porém, apresentava uma fratura na perna esquerda nas regiões da tíbia e fíbula, e dores no abdômen. A vítima foi imobilizada em maca rígida e removida para o hospital.

Já o condutor da motocicleta de 19 anos, que andava de um lado para o outro, e se encontrava desorientado, apresentava ferimentos abrasivos no braço esquerdo, e se queixava de dores na clavícula direita, além de alteração do nível de consciência. O mesmo foi estabilizado e removido para o hospital regional de Araranguá.