Segurança Colisão frontal deixa três feridos graves no interior de Jacinto Machado

Colisão frontal deixa três feridos graves no interior de Jacinto Machado

30/06/2024 - 09h55

O corpo de bombeiros de Sombrio atendeu a um grave acidente de trânsito no início da noite deste sábado, dia 29, no interior de Jacinto Machado. Por volta de 18h15min a guarnição foi acionada e se dirigiu para o local da ocorrência na Estrada Geral Linha São Pedro, em Jacinto Machado.

Quando os socorristas chegaram no local encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, prestando atendimento a duas vítimas. No local foi constatado que se tratava de uma colisão frontal, que envolveu um VW Voyage e um Fiat Palio. Os bombeiros imediatamente prestaram atendimento a vítima do Fiat Palio, e equipe do Samu socorreu as vítimas do VW Voyage.

Os bombeiros deram início ao atendimento com a imobilização, e extração do condutor do Fiat Palio de 36 anos, que relatava dor dorsal, e apresentava saturação baixa, taquicardia, e suspeita de hemorragia interna. Após os procedimentos pré-hospitalares, o paciente recebeu acesso venoso para reposição de volume, e medicamentos no pronto atendimento do Hospital São Roque, em Jacinto Machado.

Posteriormente, a vítima foi removida pela guarnição dos bombeiros ao Hospital Regional de Araranguá. A guarnição realizou a limpeza da pista e aplicação de pó de serra, devido a presença de resíduos de óleo na rodovia. Após a operação, a guarnição dos bombeiros retornou ao quartel de Sombrio.