Segurança Colisão frontal mata condutor de automóvel na BR-285 no interior de Turvo

Colisão frontal mata condutor de automóvel na BR-285 no interior de Turvo

11/10/2023 - 07h55

A ocorrência registrada na noite desta terça-feira, dia 10, que ceifou mais uma vida no trânsito foi atendida por equipes do corpo de bombeiros e Samu de Turvo. O acidente fatal ocorreu por volta de 21h40min na BR-285, localidade de Linha Contessi, interior de Turvo.

A guarnição dos bombeiros foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima presa as ferragens. No local foi confirmada a natureza da ocorrência. Tratava-se de uma colisão frontal envolvendo dois automóveis, um VW Gol de Turvo e um Fiat Punto, com placas de Timbé do Sul. A condutora do Punto, uma mulher de 39 anos, estava consciente, foi atendida, e encaminhada ao hospital pela equipe do SAMU, o serviço de atendimento móvel de urgência.

De acordo com os socorristas, o motorista do VW Gol, de 56 anos, que residia em Turvo, foi encontrado no interior do veículo, preso as ferragens com ausência de sinais vitais. Os bombeiros usaram ferramentas hidráulicas para ter acesso ao interior do veículo, e realizar a retirada da vítima.

Após a remoção, o corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias de Araranguá, que se fazia presente no local, juntamente com as guarnições da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, e Polícia Científica. Finalizada a operação de resgate, a guarnição realizou a limpeza da pista e depois retornou ao quartel.