
Colisão frontal mata condutor de moto em Urussanga
A ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal foi registrada pelo serviço aeromédico do Saer/Sarasul na tarde deste domingo dia 20. O helicóptero do Saer/Sarasul foi acionado por volta de 16 horas após o acidente que ocorreu na rodovia SC-108, no município de Urussanga.
A equipe médica encontrou em estado grave, o condutor de uma motocicleta de 21 anos, que havia colidido frontalmente com um GM Onix que transitava em sentido contrário na via. O paciente estava no solo recebendo o primeiro atendimento das equipes básicas do SAMU e Corpo de bombeiros.
A vítima apresentava Traumatismo cranioencefálico grave associado a múltiplas fraturas. Após cerca de uma hora e meia de atendimento do suporte avançado, o jovem foi a óbito no local sem possibilidade de deslocamento com a aeronave para ambiente hospitalar.