Segurança Colisão na BR-101 em Sombrio fere três mulheres e uma criança

Colisão na BR-101 em Sombrio fere três mulheres e uma criança

16/05/2024 - 21h18

O corpo de bombeiros de Sombrio atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito por volta de 19h10min desta quinta-feira, dia 16, na BR-101, bairro São Cristóvão em Sombrio

Quando a guarnição chegou no local, constatou a natureza da ocorrência. Tratava-se de uma colisão que envolveu dois automóveis com posterior saída de pista de um dos veículos.

Em um dos veículos havia três vítimas. A condutora de 39 anos, que foi encontrada de pé fora do automóvel, consciente, orientada, com sinais vitais estáveis, e sem lesões aparentes. Uma passageira no banco traseiro de 48 anos, que estava de pé, consciente, orientada, mas com sinais vitais alterados (Taquicardia), relatando dor na perna direita devido a batida, sem maiores lesões aparentes.

Uma terceira vítima, um menino de cinco anos que estava no banco traseiro, sem cadeirinha e sem o cinto de segurança. A criança estava no colo da mãe, consciente, orientada, sinais vitais estáveis, sem lesões aparentes, tendo sido segurado pela mãe durante a colisão. Todas as vítimas do veículo foram removidas até o Pronto Atendimento do Hospital Dom Joaquim por uma equipe de socorristas do corpo de bombeiros para avaliação médica.

No segundo veículo, havia uma mulher de 24 anos, que foi encontrada de pé, consciente, orientada, com sinais vitais estáveis. A mesma recusou atendimento, e ficou no local juntamente com a equipe da CCR Via Costeira que orientava o trânsito à espera da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos cabíveis.