Esportes Coloniense goleia na estreia do suíço do Balneário Morro dos Conventos

Coloniense goleia na estreia do suíço do Balneário Morro dos Conventos

13/01/2024 - 11h03

A segunda rodada da primeira fase do tradicional campeonato de futebol suíço do Balneário Morro dos Conventos, categoria livre, foi disputada na noite desta sexta-feira, dia 12. A garoa fina que caiu, afugentou a presença de torcedores na Arena Mário Canela, mesmo assim um público razoável presenciou os dois jogos da rodada.

No primeiro confronto da noite, em uma partida muito disputada, onde tecnicamente os dois times eram muito semelhantes, as equipes do Verdinho/Neo Politrs/Angelgres/Elevadores Castelo e BMH Construções/Família Teixeira, empataram em 1 a 1.

Na conclusão da rodada, o Coloniense do dirigente Ati, não encontrou resistência, e goleou o time do David Cabeleireiro por 5 a 1. Neste jogo a disparidade técnica foi o fator preponderante. O Coloniense é formado por atletas de grande experiencia e ótima qualidade, e superou o adversário com facilidade.

Os gols da bela vitória do Coloniense foram marcados pelo atacante Henrique, o ala direito, Ederson, o volante, Felipe Monteiro, o apoiador, Everton Boff, e o zagueiro, Guicole. O zagueiro, Mário anotou o único gol do David Cabeleireiro.

A próxima rodada da categoria livre do suíço do Morro dos Conventos, será disputada na próxima quarta-feira, dia 17, com mais dois jogos. Na ocasião, jogam, Atlético Mato Alto e Vim Moendo, e no complemento da rodada, teremos, Esportivo e Nativos.