Geral Coloque o casaco e pegue o guarda-chuva: tempo instável e temperaturas baixas marcam o início da semana no Extremo Sul Catarinense

Coloque o casaco e pegue o guarda-chuva: tempo instável e temperaturas baixas marcam o início da semana no Extremo Sul Catarinense

08/07/2024 - 06h58

A segunda-feira, dia 08, começou com chuva no Extremo Sul Catarinense, e as temperaturas seguem baixas, marcando a predominância do frio na região. De acordo com o meteorologista Ronaldo Coutinho, o vento Sul será um fator significativo nesta semana, causando agitação no mar e intensificando a sensação de frio.

“O vento Sul deixa o mar agitado nesta semana, com uma sensação muito ruim de frio. Teremos mínimas variando de 7 a 10 graus e máximas de no máximo 14 graus. Será muito frio a semana toda”, destacou Coutinho.

Para os próximos dias, Coutinho ressalta que o céu nublado será predominante, com alguma chuva intercalada por períodos de tempo seco. “Predomina o céu nublado, com alguma chuva e períodos de tempo seco durante a semana. Será uma semana chata para quem tem trabalho ao ar livre”, concluiu o meteorologista.