Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

 

(Karin Mariana)

Homem é preso por furto

08 de Maio de 2016

Usuário de crack foi detido após furtar uma tia

Por volta das 9h20min da manhã de ontem, sábado, dia 7, a Polícia Militar de Araranguá foi acionada para atender uma ocorrência de furto em residência no bairro Urussanguinha, próximo ao colégio. Chegando no local os militares constataram que a vítima teve furtados de sua casa um forno elétrico da marca Fischer e um botijão de gás. Familiares já haviam encontrado o botijão e informaram um possível suspeito de ter cometido o crime.
Segundo informou a PM, após a declaração da vítima, os policiais se deslocaram até uma construção próxima a casa da senhora e abordaram um homem de 34, usuário de crack, com diversas passagens policiais por furto e tráfico de drogas. O usuário informou que era sobrinho da vítima e confessou ter cometido o furto e entregado o forno a um homem morador da Vila Batista, mais conhecida como Pau Pega.
Durante buscas pela região, os militares encontraram o forno abandonado em um matagal na localidade de Pau Pega. O ladrão, bem como o forno, foram entregues na Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar