Domingo, 23 de Setembro de 2018

 

(Jairo Silva)

Arroio do Silva sediou a abertura do Estadual de Jiu Jitsu.

06 de Março de 2018

O município de Balneário Arroio do Silva foi sede da abertura do Catarinense de Jiu Jitsu Pro 2018. O evento foi realizado pela Federação do Estado de Santa Catarina de Jiu Jitsu e reuniu mais de 170 atletas representando 22 academias dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

"Entre os participantes, 25 competidores de Balneário Arroio do Silva fizeram história e representaram bem o município, sendo que foi disputado em três modalidades: Jiu Jitsu "Gi", Jiu Jitsu "NoGi" e Jiu Jitsu Social Kids", registrou o presidente da Federação Catarinense e professor responsável da academia Leões de Judá, de Arroio do Silva, Carlos Batista.

O evento foi realizado no sábado, dia 03 de março, na quadra central. A abertura aconteceu pela manhã e as lutas foram realizadas ao longo do dia. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o secretário de Administração e Finanças, Felipe Keller, o diretor de esportes, Maykon Viana dos Santos, marcaram presença. Eles foram também homenageados em forma de agradecimento pelo apoio prestado na realização do evento.

Nós que agradecemos pela oportunidade de sediar um grande evento como este. Sabemos da importância do esporte, principalmente na vida de muitas crianças. O esporte forma grandes cidadãos! Parabéns aos atletas que participaram e pela organização do evento", registrou o prefeito.

A Federação Catarinense homenageou também Gisela Steiner Scaini pelo incentivo e apoio prestado. A 1ª etapa do Circuito Catarinense foi realizada no Arroio, mas a equipe já organiza as demais etapas que serão realizadas ao longo do ano.

A 2ª etapa acontece em Videira/SC no dia 22 de abril. "Já convidamos toda população do Arroio do Silva e Araranguá para nos abençoar com mais esse grande Desafio para nossas crianças e jovens! Obrigado a todos os envolvidos, colaboradores e principalmente a Deus, sem a permissão dEle não poderia eu estar realizando este grande evento!", destacou o presidente da Federação.
.
Suíço movimenta Espigão Grande.

Vem ai o 4 campeonato no centro esportivo bar do neném em espigão grande (maracajá). Um congresso técnico no centro esportivo bar do neném definiu a realização do evento para disputa da taça Erivelto Pereora (nego) 10 equipes,duas chaves de 5, jogando todos contra todos na mesma chave sendo que na primeira fase somente será eliminada uma equipe por chave!

CHAVE A

Bmm,Construção/bar do João!!
Ap construção/dona Maria!!!!
São domingos!!!
UFC/kamy tintas!!!
Vila Beatriz!!!

CHAVE B

Rancho cipó milome!!!!
Vimmoendo Maciel assessoria cia das ferragens mecânica silmar!!!!
Espigão grande!!!!
Frigorífico pavei!!!
Agroterra centro!!!

Abertura estará marcada para o próximo dia 16 de março,o atual campeão Bmm construção/Bar do João, enfrenta a equipe do AP construção/Dona Maria! E no jogo de fundo as 20:45 jogam Rancho Cipó Milome e vimmoendo/Maciel assessoria/Cia das ferragens/Mecânica Silmar.
Os jogos serão nas quartas e sextas feiras a noite.
.
Suíço também no Barro Vermelho.

6° Campeonato de Futebol Sete, no Centro Esportivo da Família Souza em Barro Vermelho.
A competição contará com 12 participantes. O evento esportivo inicia no sábado dia 10 de março.

GRUPO A:

Amigos do Jô
Galácticos Quarta Linha
Lagoa Mãe Luzia/Distrito
São Domingos
Pontão
Meketreffe

GRUPO B:

São Cristóvão
Gostinho Brasileiro
Barro Vermelho
Frigorífico Pavei
Encruzo/Mad. Toninho
Amigos da Bola Forquilhinha
.
Atacante Zé Carlos retorna ao Criciúma.

O Criciúma fechou a contratação do atacante Zé Carlos para a temporada 2018. O profissional é um desejo antigo do clube, principalmente pela grande passagem em 2012, quando ele foi um dos artilheiros do Brasil. O centroavante foi um pedido do técnico Argel Fucks e já era também desejo da direção para este ano. Ele chega na quarta-feira.

O diretor de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, tinha informado que liberava o profissional e acabou cedendo o jogador para o Tigre. No Paraná, ele está sendo muito criticado pela torcida paranaense, por isso teve a saída facilitada. O jogador vai ser apresentado esta semana e deverá ficar a disposição somente para domingo contra o Atlético-Tubarão.
.
Palmeiras perde para o São Caetano no Paulista.

O Palmeiras chegou para a partida contra o São Caetano, nesta segunda-feira, animado após vencer o Junior Barranquilla na estreia da Copa Libertadores da América. O duelo contra o Azulão era, nas palavras de Roger Machado, “a chance de os atletas colocarem dúvidas em sua cabeça”. A única coisa que os alviverdes fizeram, porém, foi aumentar o sinal de alerta no clube.

Com o revés diante da equipe do ABC, o Verdão completou quatro jogos sem vitórias no Campeonato Paulista. Antes de perder para o São Caetano, a equipe empatou com Linense (casa) e Ponte Preta (fora) e foi derrotada pelo rival Corinthians em Itaquera.

Mesmo com os tropeços, as seis vitórias consecutivas conquistadas no início do Paulistão fazem com que o Palmeiras seja o líder geral da classificação no Estadual com 20 pontos ganhos. Na próxima quinta-feira, porém, a dianteira na tabela não servirá para acalmar os ânimos em caso de tropeço contra o rival São Paulo, às 20h (de Brasília, no Palestra Itália.
.
Flamengo na Libertadores.

Um Flamengo em busca de uma semana de paz e que administra a ansiedade para a volta por cima na Libertadores. Depois da vitória no clássico com o Botafogo, no último sábado, Paulo César Carpegiani desabafou contra as críticas, que ele considera exagerada ao time neste início de temporada. Declaração que encontrou eco em um elenco que faz dos resultados um escudo na busca pelo melhor futebol.

Com Boavista e Macaé pela frente, o Flamengo tem dez dias para aperfeiçoar o 4-1-4-1 que não funcionou bem diante do River Plate para enfrentar o Emelec, dia 14, em Guayaquil. Enquanto isso, Diego Alves se pauta nas vitórias para amenizar as cobranças e dar tranquilidade ao elenco.

Com oito vitórias, dois empates e uma derrota, 17 gols marcados, sete sofridos e um título em 2018, o Flamengo tem números satisfatórios. O rendimento, entretanto, está longe de ser o ideal. Com exceção da semifinal da Taça Guanabara, diante do Botafogo, o time não convence e sofre com cobranças por uma performance melhor.
.
Liga dos Campeões do Europa.

Sem Neymar, o confronto desta terça-feira entre Paris Saint-Germain e Real Madrid perdeu um pouco do brilho. Mas nada que diminua a importância daquela que podia ser uma final antecipada da Liga dos Campeões entre o emergente clube francês e o poderoso time espanhol. Vale vaga nas quartas de final. Após a derrota por 3 a 1 em Madri, o PSG precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. E, mesmo diante da ausência de seu camisa 10, Daniel Alves não quer saber de desculpas.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar