Geral Com uma programação repleta de atrações, Maracajá dá inicio aos três dias de festa em alusão ao seu 57º aniversário

Com uma programação repleta de atrações, Maracajá dá inicio aos três dias de festa em alusão ao seu 57º aniversário

10/05/2024 - 09h11

A chegada dos 57 anos de emancipação político-administrativa de Maracajá, será comemorada com três dias de atividades e entretenimento. A programação inclui diversas ações alusivas a data, que acontecerão no Centro Esportivo Antônio da Rocha. Passeio ciclístico, sorteios de bicicletas, parque infantil inflável, homenagens para as mães, show humorístico e shows com bandas regionais.

O aniversário de Maracajá é comemorado no dia 12 de maio, porém a Administração realizará três dias de festa. A programação inicia nesta sexta-feira, dia 10/05, com o Programa da Rádio Araranguá ao vivo, Dia a Dia com Saulo Machado e Estúdio 95 com Lucas Casagrande, das 07h às 12h, que está sendo transmitido do Centro Esportivo.

No sábado, dia 11/05, a programação segue com o passeio ciclístico, sorteio de bicicletas entre os participantes, parque infantil inflável para as crianças, abertura da festa às 16h, shows regionais com Mari e Rafa às 19h, e Só Modão com Neguinho e Emanuel às 22h. “A saída do passeio ciclístico será em frente à prefeitura, percorrendo a avenida Nossa Senhora da Conceição até a Praça da Vila Beatriz, retornando até o Centro Esportivo, onde seguiremos com a programação”, detalha a secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira.

Dia do Aniversário

No dia 12 de maio, dia do aniversário de Maracajá, e também Dia das Mães, a programação inicia às 16h, com abertura do Parque infantil inflável, passeio de trem e sorteio de bicicletas. Às 16h30min acontece uma homenagem para as Mães com sorteio de brindes exclusivos. Às 18 horas show humorístico com Guri de Uruguaiana e às 20h encerramento com show de Garotos de Ouro.