Esportes Complexo Bertoncini/FVA e Silva FC iniciam com vitória no Praiano do Sobre as Ondas

Complexo Bertoncini/FVA e Silva FC iniciam com vitória no Praiano do Sobre as Ondas

06/01/2024 - 20h12

Quatro jogos movimentaram a segunda rodada do campeonato Praiano de futebol na Areia, o tradicional suíço do Sobre as Ondas na tarde deste sábado, dia 06, em Balneário Arroio do Silva. A rodada teve jogos das categorias Livre e Veteranos.

Pela categoria livre, o Silva FC, bateu o combinado, Arroio do Silva/Arroio Beach Remax, por 2 a0, com gols de Ismael e Antônio. Pela mesma categoria, em partida que teve a transmissão da equipe de esportes da Radio Araranguá FM, o combinado, Complexo Bertoncini/FVA, venceu o Ermo, por 3 a 1, em um jogo muito disputado.

A vitória do time do técnico, Felipe Bertoncini, o Xonga, foi decretada com gols de Diego Balotelli, e Leozinho, o filho do atacante Macaco, que fez dois, um deles em cobrança de pênalti. O atacante Régis, descontou para o Ermo. O jogo atraiu um bom público em torno da Arena Esportiva.

Pela categoria veteranos, duas partidas foram disputadas, onde a equipe da Praia, derrotou a Sersan/Meleiro, por 4 a 0, e fechando a rodada, o Silva FC, goleou o Navegantes por 5 a 0. A terceira rodada da primeira fase da Taça Kolina, será disputada no próximo sábado, dia 13.

Na categoria veteranos, jogam, Golfinhos x Navegantes, e Sersan/Meleiro x Silva FC. Já pela categoria livre, teremos, Atlético Maracajá/Gelo Mix x Juventus, e o time do Avenida, do treinador, Renê Bispo, atual campeão, pega o combinado, Mercado Nelinho/Molha Coco de Timbé do Sul. Avenida e Atlético Maracajá, estrearam com vitória. Juventus e o time de Timbé do Sul, perderam na rodada inaugural.