Segurança Condutor embriagado provoca acidente em Sombrio e acaba preso

Condutor embriagado provoca acidente em Sombrio e acaba preso

29/05/2024 - 09h30

A ocorrência de embriagues ao volante seguida de acidente de trânsito mobilizou uma guarnição da polícia militar em Sombrio. O fato ocorreu por volta de 23 horas desta terça-feira, dia 28, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Nova Brasília, em Sombrio, depois que o condutor de um veículo GM Celta, perdeu o controle da direção, e foi parar no canteiro central da via.

Ao chegar no local, a guarnição se apressou em retirar o condutor do automóvel, pois o veículo estava pegando fogo, sendo necessário acionar os bombeiros para conter o incêndio. O motorista apresentava algumas escoriações no corpo, mas era visível e notável o estado de embriagues, sendo que o mesmo admitiu ter consumindo muita bebida alcoólica.

Mediante a recusa do exame do etilômetro, o popular teste do bafômetro, e a visível constatação, o condutor foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes em Araranguá, e o veículo recolhido ao pátio de uma permissionária. Vale salientar que o condutor já estava com a CNH – Carteira nacional de habilitação suspensa por 60 meses.