Segurança Condutor embriagado provoca colisão frontal com três feridos na Barranca

Condutor embriagado provoca colisão frontal com três feridos na Barranca

22/01/2024 - 08h18

A ocorrência mobilizou equipes do corpo de bombeiros, e da polícia militar na noite deste domingo, dia 21. Uma colisão frontal envolvendo um VW Golf e Honda Fit, por volta de 19h30min deixou três feridos no bairro Barranca em Araranguá.

O fato ocorreu na rodovia Serafim dos Anjos Afonso, via de acesso ao antigo traçado da BR-101, depois que o condutor do Golf que seguia no sentido Barranca, e estava embriagado, invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente com o Honda Fit que transitava no sentido centro.

No local, os socorristas do corpo de bombeiros entraram o bebê fora do veículo, no colo de uma popular sem lesões aparentes. Uma mulher de 27 anos, passageira do Honda Fit, foi encontrada consciente, orientada, e estava sentada no banco traseiro do veículo. A mesma presentava fratura no braço esquerdo, na região do punho.

A Terceira vítima, o condutor do Honda Fit de 28 anos, se encontrava consciente, orientado, e estava fora do veículo, andando de um lado para outro. O motorista apresentava fratura no braço esquerdo, também na região do punho. Após atendimento, e imobilização as vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de Araranguá.

A polícia militar esteve presente no local, e segundo informações da guarnição, o condutor do VW Golf que provocou a colisão, com medo, fugiu do local, mas retornou mais tarde. O exame de teor alcoólico confirmou que o motorista do Golf estava embriagado. Após ser preso, o mesmo foi conduzido até a Central de Polícia, onde foi autuado pelo crime.