
Confira a previsão do tempo para os próximos dias na região
De acordo com o meteorologista Ronaldo Coutinho, o tempo segue instável com pequenos períodos de melhora, chuva e trovoada. “Pode ter alguma chuva mais intensa entre hoje e amanhã. Serão dois dias de instabilidade. Eventualmente alguma trovoada mais forte não se descarta. Além disso, o vento Sul deve entrar no final do dia deste sábado”, destaca.
Para o início da semana, Coutinho ressalta a aparição do sol e tempo mais agradável. “A princípio será de tempo bom. Domingo, segunda e terça-feira será fresquinho pela manhã, esquentando à tarde”.
A respeito das chuvas na região, o meteorologista explica que a previsão não registra altos volumes, mas alerta para as autoridades ficarem em prontidão. “Por enquanto, não está indicando chuva exagerada, mas é bom ficar de olho em áreas sujeitas a alagamento. No momento, o Rio Araranguá não deve incomodar, mas pode dar um susto”, finaliza.