Segurança Corpo de morador de rua é encontrado nos fundos de residência no Jardim das Avenidas

Corpo de morador de rua é encontrado nos fundos de residência no Jardim das Avenidas

20/04/2024 - 11h27

De acordo com a polícia militar o fato ocorreu no início da manhã desta sexta-feira, dia 19, no bairro Jardim das Avenidas em Araranguá. Por volta de 7h50min uma guarnição da PM foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de averiguação em um imóvel abandonado naquele bairro, onde supostamente havia sido encontrado um corpo no local.

Ao chegar na residência a guarnição conversou com o comunicante, um servidor da prefeitura municipal de Araranguá, que relatou ter ido realizar um serviço de limpeza em alguns terrenos baldios, conforme solicitado pela vigilância epidemiológica, e se deparou com um corpo no chão, nos fundos da residência que se encontra em situação de abandono.

A guarnição confirmou o óbito no local, realizou o isolamento da área, e através do COPOM foram acionados os órgãos competentes para os devidos procedimentos cabíveis. Estiveram no local, um delegado de polícia, e um agente de polícia civil, além de técnicos da polícia cientifica, e do Instituto Geral de Perícias.

Cabe mencionar que a residência em questão estava abandonada, e geralmente há uma grande rotatividade de moradores de rua que se abrigam nela, e fazem uso de drogas. Conforme o IGP e a perícia criminal, a princípio o morador de rua teria ido a óbito por causa natural.