Segurança Corpo de mulher que estava desaparecida em Jacinto Machado é localizado no Rio Araranguá

Corpo de mulher que estava desaparecida em Jacinto Machado é localizado no Rio Araranguá

11/05/2024 - 12h17

O corpo em decomposição de uma mulher foi localizado no Rio Araranguá, nas imediações da balsa que faz a travessia de Balneário Morro dos Conventos ao distrito de Hercílio Luz em Araranguá, na manhã deste sábado, dia 11. Policiais da Central de Polícia de Araranguá e a polícia cientifica foram acionados. Técnicos do Instituto Médico Legal e do Instituto Geral de Perícias foram para o local, e resgataram o corpo de uma mulher de 29 anos.

Mesmo não tendo sido identificado, a polícia suspeita é de que se trata do corpo de uma mulher de 29 anos, que saiu da casa dos pais no bairro Gávea em Jacinto Machado no início da noite de sábado, dia 04, deste mês. Ela disse aos familiares que iria a uma festa, e não retornou mais para casa.  Os familiares foram comunicados e deverão se dirigir ao Instituto Médico Legal em Araranguá para realizar a identificação do corpo, que está sendo examinado.

Polícia Militar fez o resgate do corpo

O corpo da vítima que foi resgatado pela polícia militar, estava boiando no rio Araranguá com um corte profundo no pescoço, e sinais de perfurações no peito e na nuca, muito semelhantes a cortes com instrumento contundente tipo faca.

A mulher estava vestida com uma calça jeans escura, e um sutiã preto, e botas cano curto. Com o intuito de preservar o corpo, e não deixar a correnteza levar mar a dentro, a guarnição da polícia militar conseguiu uma corda e a retirou da água, para que as demais equipes pudessem efetuar os procedimentos cabíveis. Ainda segundo a polícia militar a vítima estava de cabelo raspado (sem cabelo).