Geral <strong>Criminosos do Rio Grande do Sul são presos em Sombrio e Santa Rosa do Sul</strong>

Criminosos do Rio Grande do Sul são presos em Sombrio e Santa Rosa do Sul

06/12/2022 - 08h19

Policiais civis e militares prenderam nesta segunda-feira, dia 05, suspeitos de pertencerem a organizações criminosas do Rio Grande do Sul, que atuavam em Sombrio e região. Na ocasião a polícia apreendeu uma balança de precisão, 100 gramas de crack, em torno de 350 gramas de maconha, e uma arma de fogo.

A ação coordenada pela Polícia Civil de Sombrio, foi desencadeada após uma extensa investigação ao longo dos últimos doze meses, e foi concluída com prisões preventivas, e cumprimentos de mandos de apreensão. A operação recebeu o nome de Tudo Nós, com o objetivo de demonstrar a qualidade e a força dos policiais da comarca de Sombrio.

O trabalho que reuniu policiais civis e militares foi concluído na manhã desta segunda-feira, dia 05, após a prisão de sete criminosos. Outros cinco suspeitos de pertencerem as mesmas organizações criminosas do vizinho estado, já estavam presos.

De acordo com delegado, Luís Otávio Pohlmann, que coordenou a operação, drogas também foram apreendidas em Sombrio e próximo a Santa Rosa do Sul. Ainda de acordo com a mesma autoridade policial, os criminosos são membros de organizações criminosas do Rio Grande do Sul, mas residem em municípios da Amesc.