
De carros de molas, a um laboratório respeitado do Extremo Sul catarinense
Natural do município de Turvo e focado no aperfeiçoamento contínuo do processo de seus serviços prestados aos clientes do Sul catarinense, o bioquímico Rafael Bunn tem se destacado no segmento em que atua e sua expertise já é referência até mesmo para profissionais e empresários das mais diversas áreas.
Tudo começou a partir da vontade e determinação de seu pai, o também bioquímico Adolfo Bunn, natural de Biguaçu, na Grande Florianópolis. Lá, a família começou a empreender com uma empresa de carros de molas (carroças), com seu bisavô. Depois disso, seu avô partiu para a forja de metais, fabricando âncoras de barcos e ferraduras para cavalos.
E no processo de sucessão familiar, coube a Adolfo o papel de dar o passo no segmento que atualmente é o carro chefe dos descendentes de alemães que hoje residem no Extremo Sul catarinense. Nesse sentido, a porta de entrada foi o curso de Farmácia e Análises Clínicas da Universidade Federal de Santa Catarina.
Pai e filho, juntos, construíram carreira com atuações baseadas na ética e respeito aos clientes. Tanto que conquistaram certificados de reconhecimento mundial como o ISSO 9001 e o PNCQ, que é o Programa Nacional de Controle de Qualidade.
A busca constante pela mais alta qualidade técnica em seu atendimento sempre marcou a empresa que leva o nome do nosso entrevistado de hoje no programa Entrevista 95.5, o Laboratório Rafael.
Confira a entrevista completa: