
Deputada federal marca reunião para dia 23, com representantes da receita federal, para debater permanência da agência em Araranguá
A discussão sobre a Receita Federal em Araranguá, tem sido um tema bastante presente nos encontros de autoridades da região. Com isso, a deputada federal, Geovânia de Sá estará marcando uma reunião para o dia 23, com representantes da Receita Federal, para debater a permanência da agência em Araranguá.
Em entrevista à Rádio Araranguá, no programa O Dia em Notícia, apresentado por Alaor Alexandre, a deputada federal, Geovânia de Sá, falou sobre a permanência da receita federal em Araranguá. “Tivemos uma reunião com vários representantes de instituições, como a Aciva, no gabinete do prefeito Cesar Cesa, onde conversamos a respeito dessa questão. Estamos na luta para que esse fechamento não aconteça. Se a receita fechar em Araranguá, a população precisará buscar atendimento em Florianópolis”.
A deputada ressalta que a luta pela permanência da receita em Araranguá, tem sido intensa. “Tenho articulado reuniões, tenho falado no governo federal e na tribuna da Câmara. Com isso, consegui trazer a receita federal para uma reunião no dia 23 de outubro. Não temos o horário ainda fixado, mas a princípio estaremos conversando com os representantes da receita. O local será definido ainda. Vamos colocar na mesa o número de pessoas que dependem desse serviço, são muitos agricultores que não conseguem acessar o site via internet. Será colocado tudo que possa estar interferindo, caso a receita continue com essa decisão. Vamos lutar até o fim”.
Geovânia destaca que os trabalhos no legislativo federal, não param. “Teremos na Câmara Federal, uma audiência pública do meu requerimento, que trata de ouvir o representante do DNIT e o Ministério, para colocar todas as obras inacabadas do Brasil, em exemplo, BRs, 285 e 282”.