Política Deputada federal Geovania de Sá marca reunião para tratar do encerramento das atividades da Receita Federal em Araranguá

Deputada federal Geovania de Sá marca reunião para tratar do encerramento das atividades da Receita Federal em Araranguá

10/07/2024 - 10h00

Novamente, o encerramento das atividades da Receita Federal em Araranguá virou pauta. Anteriormente, em meados de setembro de 2023, a suspensão havia sido levantada. No entanto, autoridades da região, juntamente com a deputada federal Geovania de Sá, conseguiram suspender o encerramento. Porém, o problema voltou a surgir.

Para tratar do assunto, a deputada realizará uma reunião virtual nesta quinta-feira, dia 11, as 10h. Em entrevista ao programa O Dia em Notícia da Rádio Araranguá, apresentado por Alaor Alexandre, a deputada federal falou sobre a situação que envolve o fechamento da receita e sua reunião marcada para esta quinta-feira.

“Em setembro do ano passado, conseguimos a suspensão do encerramento das atividades da Receita em Araranguá. Entretanto, surgiu novamente a informação de que a agência pode fechar. Com isso, solicitei ao superintendente do Sul uma reunião para tratar desse assunto e discutir a importância da agência para a cidade e para os municípios vizinhos”, destacou a deputada.

Embora o assunto voltou a ser debatido, a deputada expressou otimismo com respeito a reunião. “Minha expectativa é que avancemos como no ano passado. Espero que eles desistam da suspensão da agência em Araranguá. Vamos pressionar através da nossa representatividade para que a agência permaneça”, explicou Geovania.