Geral Deputado Tiago Zilli apresenta melhora significativa após infarto e agradece equipe médica e apoio recebido

Deputado Tiago Zilli apresenta melhora significativa após infarto e agradece equipe médica e apoio recebido

29/04/2024 - 16h58

O deputado Tiago Zilli (MDB) apresentou significativa melhora em seu quadro clínico, mas seguindo orientação médica permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José de Criciúma, onde recebe tratamento devido a infarto agudo do miocárdio e parada cardíaca sofrida no domingo, 28. Ele segue consciente, estável clinicamente e em reabilitação.

Os familiares já tiveram contato com o deputado, que expressou gratidão por todo atendimento que recebeu, desde a fase inicial, que foi feita pela equipe do Hospital São Sebastião em Turvo e equipe de resgate e transporte aeromédico do SARASUL até o Hospital São José que o acolheu tão bem realizando os procedimentos necessários para salvar sua vida. Zilli também agradeceu a todos que oraram, rezaram e que torceram pela sua recuperação.

O cardiologista responsável pelo tratamento, fez nova avaliação no início da tarde desta segunda-feira, 29 e tranquilizou os familiares. Ele expressou satisfação com a recuperação do deputado e disse que em breve poderá prosseguir com sua recuperação no conforto do lar. 
Colegas parlamentares, amigos e apoiadores continuam a enviar mensagens de apoio e desejos de uma recuperação completa e rápida, um ato de carinho e solidariedade que o deputado também fez questão de agradecer.