Esportes Domingão de frio, chuva, e muitos gols no GAIVOTÃO 2024

Domingão de frio, chuva, e muitos gols no GAIVOTÃO 2024

08/07/2024 - 14h31

Neste último domingo, dia 07, o Estádio Domingos da Silva foi palco da última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de futebol de Balneário Gaivota, a Taça João Cardoso Rodrigues. Pela categoria de base as disputas iniciaram pela manhã. No primeiro jogo pela categoria sub-14, o time do 8 de Setembro bateu o Made in Japa por 4 a 0. Já a equipe do Ferpa, venceu a F7 Escolinha de Futebol, também por 4 a 0.

Pela categoria Livre, ainda pela manhã, a equipe da Saideira, perdeu para o Lagoa de Fora por 4 a 2. O craque do jogo Construtora D’avila, foi o atleta Dudu, do Lagoa de Fora. Na parte da tarde, também pela categoria Livre, o Gaivota e EC 08 de Setembro, empataram em 0 a 0. O craque Posto RODOIL deste confronto, foi o goleiro Braian do Gaivota FC. Fechando o domingão de muitos gols, o Avaí perdeu para o Rua Nova, por 2 a 1. O craque do jogo RG Suplementos foi o jogador Alemão (Thiago) da equipe do Rua Nova.

QUARTAS DE FINAL NA LIVRE E SEMIFINAIS NA CATEGORIA DE BASE

No próximo domingo, dia 14, no Estádio do Rio Novo, acontecem os jogos da segunda fase do Gaivotão, válidos pelas quartas de final para a Categoria LIVRE. As SEMIFINAIS na categoria de base Sub-14 serão dia 21. Os confrontos: São Sebastião x Made in Japa, Ferpa x EC 8 de Setembro.

Na Categoria Livre, ainda não foram definidos os jogos devido a um recurso que está sub judice (resultado sai nesta terça dia 9/7), e os confrontos serão anunciados neste início de semana, afirma o coordenador do Departamento Municipal de Esportes, professor Renan Raupp.