
Duas goleadas no futsal do Arroio e quatro equipes estreiam hoje no suíço do Morro dos Conventos
Em uma rodada com jogos emocionantes na quadra coberta, duas goleadas foram registradas na noite desta quinta-feira, dia 12, na disputa do campeonato regional de Futsal de Balneário Arroio do Silva, Taça De Bem Tintas. O público presente acompanhou as duas partidas, e viu na abertura da rodada a disputa de jogos das categorias de base.
A maior goleada da competição até agora ocorreu no confronto que reuniu o combinado, Avenida/ Veículos/Academia Bertoncini e Falcões, que terminou com a vitória do Avenida por 13 a 2. Neste jogo tivemos alguns artilheiros em quadra, mas o que mais balançou as redes foi atacante, Marcelo, do Avenida, que fez quatro.
A próxima rodada da primeira fase do regional de Futsal do Arroio do Silva, será disputada na próxima terça-feira, dia 17. A partir de 20 horas, jogam, Aragana x JC Cândido/Jaguarari, e no complemento da rodada, o time do Peladas FC, encara o Pela Resenha.
Quatro equipes estreiam hoje no suíço do Morro dos Conventos
A rodada que será disputada na noite desta sexta-feira, dia 13, na Arena Mário Canela, pelo suíço dos Morro dos Conventos, promete ser movimentada. Na ocasião, mais quatro equipes estreiam no evento promovido pelo Departamento de Esportes da administração de Araranguá.
Esportivo, Vimmoendo, Santa Cruz, e Ilhas/Galáticos, entram em campo a partir de 19h45min. Abrindo a rodada, o Vimmoendo, apoiado por quatro empresas, encara o novato, Ilhas/ Galáticos, que conquistou o titulo do Beach Soccer em Ilhas, no ano passado.
No outro jogo da rodada, o Santa Cruz, que também conta com quatro patrocinadores, terá pela frente o Esportivo. O confronto terá transmissão da equipe de Esportes da Rádio Araranguá FM, na frequência de 95.5, a partir de 21 horas.