Segurança Dupla acusada de tráfico de drogas é presa com quase 70 pedras de crack em Sombrio

Dupla acusada de tráfico de drogas é presa com quase 70 pedras de crack em Sombrio

01/06/2024 - 09h22

A polícia militar prendeu mais dois criminosos que atuavam no tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, dia 31, em Sombrio. Por volta de 19h50min uma guarnição da polícia militar realizava rondas nas ruas do bairro São Luiz em Sombrio, quando viu um homem entregando uma pedra de crack para outro.

Um deles tentou fugir, mas foi abordado mais à frente portando 67 pedras de crack. Na residência próxima que era suspeita de tráfico de drogas, havia outro homem com cocaína e maconha. Conforme a polícia militar os dois são bem conhecidos do meio policial e já possui antecedentes criminais.

Resta salientar que as denúncias geradas via 190 eram de que ambos realizavam a venda de drogas no local, e que o tráfico seria de crack, cocaína e maconha. Foi dada voz de prisão a dupla criminosa, que foi conduzida à Central de Polícia Civil de Araranguá. Na delegacia os dois homens foram autuados pelo delegado Flávio Gorla, e removidos até o presídio regional de Araranguá, onde se encontram a disposição da justiça.