Segurança Dupla acusada de tráfico de drogas é presa em beco de Passo de Torres

Dupla acusada de tráfico de drogas é presa em beco de Passo de Torres

02/07/2024 - 07h58

De acordo com a polícia militar a prisão ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 01, em Passo de Torres. Por volta de 22h10min, um homem de 19, e um adolescente de 17 anos foram abordados e conduzidos pela polícia militar, após o flagrante que ocorreu em um Beco localizado na Rua Antônio Teixeira de Farias, em Passo de Torres. A guarnição tomou conhecimento através da denúncia anônima, de que haveria traficância no local representando a facção os MANOS de Novo Hamburgo.

Diante disso, os policiais militares intensificaram rondas, e monitoramento do local. A guarnição apreendeu 14,7 de cocaína dentro de um casaco na área externa da casa. A droga estava acondicionada em 18 invólucros plásticos transparentes. Com o apoio da guarnição do Canil K9, que realizou faro na casa, foram encontrados mais de 22,9 gramas de maconha em quatro invólucros de plástico filme, dentro de uma parede no quarto.

Na residência foram apreendidos três celulares, e um drone oriundos das transações de drogas, bem como um caderno de anotações, e papel alumínio utilizados para embalar drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, e algemados os autores de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A dupla foi conduzida até a Central de Flagrantes em Araranguá.