Segurança Dupla espanca jovem com pás e picareta durante tentativa de homicídio na Vila São José

Dupla espanca jovem com pás e picareta durante tentativa de homicídio na Vila São José

10/01/2024 - 08h18

Conforme a polícia militar o crime de tentativa de homicídio ocorreu na noite desta terça-feira, dia 09, no bairro Vila São José em Araranguá. Por volta de 21 horas, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência, e se dirigiu até o local do crime na Rua Guanabara, bairro Vila São José, em Araranguá, onde havia um homem ferido com arma branca.

No local, o Corpo de Bombeiros já estava atendendo a vítima, que depois foi identificada. Testemunhas relataram que a vítima conduzia uma bicicleta, e foi atacada com  golpes de pás, e picareta por dois suspeitos, sendo que após as agressões, eles fugiram em uma motoneta.

Após o socorro prestado a vítima, a polícia militar isolou o local, e acionou a Polícia Civil, e técnicos do IGP, o Instituto Geral de Perícias para atender a ocorrência. O fato ocorreu em frente a uma residência, mas a motivação do crime ainda não foi revelada, bem como os suspeitos ainda não foram localizados.          

A vítima, um jovem de 25 anos, não tinha condições de falar sobre o assunto, devido, o estado delicado de saúde. De acordo com a polícia militar, o jovem apresentava ferimentos nos braços, pernas, barriga e cabeça, e logo após o atendimento, foi removido para o hospital regional de Araranguá.