
Dupla que furtou farmácia na Cidade Alta é presa pela Polícia Militar
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto a uma farmácia localizada na Avenida Presidente João Goulart, no bairro Cidade Alta, em Araranguá, no final da tarde deste sábado, dia 10, e que terminou com a prisão dos dois envolvidos no crime em uma favela de Araranguá.
No local a farmacêutica apontou as características dos autores do crime, e o local onde possivelmente os dois suspeitos teriam se dirigido. A guarnição seguiu em buscas até a Favela do bairro Divinéia, comunidade conhecida pelo comercio de drogas. No local, os policiais militares localizaram os dois rapazes com as características repassadas. A guarnição enviou uma foto para farmacêutica, e a mesma reconheceu os autores do furto.
Em conversa posterior com a farmacêutica, a mesma relatou que dois homens entraram no local, e começaram a circular pela farmácia. Em determinado momento viu uma movimentação estranha de um rapaz que usava um boné de cor rosa. Ela se aproximou para tentar atender o mesmo, quando um outro rapaz de boné preto, pediu um copo de água, na tentativa de desviar a atenção da farmacêutica do outro criminoso.
Depois que a dupla deixou o local, a mesma percebeu que haviam sido furtados dois cremes corporais, e um óleo bronzeador. Diante do flagrante do crime de furto, a dupla recebeu voz de prisão, e foi conduzida até a Central de Polícia, onde foi autuada pelo crime.