Segurança Dupla que furtou loja de conveniência durante a madrugada é presa pela Polícia Militar em Sombrio

Dupla que furtou loja de conveniência durante a madrugada é presa pela Polícia Militar em Sombrio

12/01/2024 - 08h04

A ocorrência de furto a comércio mobilizou a polícia militar no início da madrugada desta sexta-feira, dia 12. A prisão ocorreu por volta de 1 hora, depois que uma guarnição da polícia militar foi acionada para atender a ocorrência de furto a uma loja de conveniência, localizada em um posto de combustíveis de Sombrio.

A guarnição se dirigia para o local, onde dois homens estavam sendo monitorados por funcionários de uma empresa de segurança, quando foi comunicada que a dupla estaria fugindo pela rodovia SC-449. Os policiais militares se dirigiram para rodovia, e efetuaram a abordagem dos dois homens de 29 anos.

A dupla foi presa com uma sacola de carne, uma sacola de moedas, e por dentro da cueca de um deles, um maço de cédulas diversas de 2, 5 e 10 reais, totalizando 120,40 Reais. De acordo com a polícia militar, estabelecimento comercial estava com a porta dos fundos de vidro quebrada, e o interior do comércio bagunçado.

Logo após a prisão, os autores do crime, e os produtos do furto, foram removidos para Central de Polícia em Araranguá, para as providencias cabíveis. Na delegacia, os dois homens foram autuados pelo crime de furto.