Geral Em Araranguá, exposição de carros antigos promete reunir colecionadores de toda a região

Em Araranguá, exposição de carros antigos promete reunir colecionadores de toda a região

24/03/2023 - 14h33

Na próxima semana Araranguá estará completando 143 anos. Para comemorar essa grande data, a prefeitura elaborou uma série de atrações para todos os gostos. Dentre elas, acontecerá o encontro de carros antigos, reunindo amantes do automobilismo clássico de toda a região. Os visitantes vão poder presenciar essas verdadeiras relíquias que fazem parte da história da cidade.

Em entrevista à Rádio Araranguá, o secretário de Planejamento/Turismo, Emerson Almeida, falou sobre os preparativos para o encontro.

“Conversamos com alguns responsáveis do assunto e vários grupos já estão se preparando para abrilhantar ainda mais a nossa comemoração do aniversário de Araranguá. Estaremos com estandes montados a partir da próxima sexta-feira, 31”, ressaltou Emerson.

Local

“O evento vai acontecer na Avenida 15 de Novembro, em frente à Arena Municipal, onde vamos aproveitar e realizar a inauguração dela. Todas as atrações serão gratuitas, abertas ao público”, explicou o secretário.

Relação município e salão Relicar

“O seu Alveri é uma pessoa incrível, está sempre disponível a todas entidades que querem expor veículos antigos. Quando conversamos, ele se prontificou em estar no evento. Estarão presentes também mais colecionadores. Será um evento muito bonito. Convidamos todos que também possuem veículos antigos, para que estejam presentes na exposição”, finalizou Emerson.