Esportes Ermo e Atlético Maracajá são finalistas do Praiano na Areia em Balneário Arroio do Silva

Ermo e Atlético Maracajá são finalistas do Praiano na Areia em Balneário Arroio do Silva

13/02/2024 - 18h50

As equipes do Ermo, e o combinado, Atlético Maracajá/Gelo Mix, são finalistas do sete Society, o tradicional suíço na areia categoria livre do Sobre as Ondas, em Balneário Arroio do Silva, depois de venceram seus adversários na tarde desta terça-feira, dia 13.

Um público razoável viu os jogos devido à chuva que atrapalhou a rodada das semifinais da Taça Kolina. No primeiro confronto, Ermo e Avenida, o atual campeão, empataram em 1 a 1, no tempo normal. Entretanto nos pênaltis, o Ermo foi mais preciso, e venceu por 4 a 1. Os gols com bola rolando foram marcados por Marcel para o Ermo, e Cristian empatou para o Avenida.

Em jogo que fechou as semifinais da competição organizada pelo Departamento de Esportes daquele balneário, o Atlético Maracajá, que fez uma grande partida, bateu o Complexo Bertoncini/FVA, por 3 a 1, e garantiu vaga na final. Os gols da bela vitória do time maracajaense foram anotados pelo volante, Pacheco, e pelo atacante, André França, que marcou duas vezes. O zagueiro Ricardinho, descontou para o Complexo Bertoncini.

As equipes do Ermo e Atlético Maracajá/Gelo Mix, farão a grande final do suíço do Sobre as Ondas, no próximo sábado, dia 17, em jogo que fechará a temporada 2024. Na preliminar, as equipes do Golfinhos e Silva FC, decidem a taça Super das Frutas, na categoria veteranos.