Esportes Ermo é campeão do suíço do Sobre as Ondas, e nos veteranos deu Golfinhos

Ermo é campeão do suíço do Sobre as Ondas, e nos veteranos deu Golfinhos

17/02/2024 - 20h14

A equipe do Ermo conquistou pela primeira vez o titulo de campeã do Sete Society na areia de Balneário Arroio do Silva, o tradicional suíço do Sobre as Ondas, categoria livre. A grande final foi disputada na tarde deste sábado, dia 17, e reuniu Ermo e Atlético Maracajá/Gelo Mix.

No tempo normal o jogo terminou empatado em 0 a 0, e a decisão da Taça Kolina foi para as cobranças de pênaltis, onde o Ermo foi mais feliz, e venceu por 4 a 2. Um grande público viu o jogo, que foi muito disputado. Além da taça Kolina, e medalhas, o Ermo, recebeu um cheque no valor de 2 mil e 500 Reais pela conquista. O Atlético Maracajá, que foi vice, levou 1 mil e 500 Reais.

O prefeito, Evandro Scaíni, esteve presente, e a exemplo do diretor de esportes, Geraldo Aurélio Sprícigo, e da representante da direção da Kolina Chevrolet, Giovana Carvalho, realizou a entrega da premiação. Nesta categoria, o atacante Cristian do Avenida, e o lateral direito, Drica do Atlético Maracajá, dividiram a artilharia com 04 gols cada um. O goleiro, Gabriel, do Complexo Bertoncini/FVA, que sofreu 04 gols, foi o menos vazado da competição.

Na preliminar pela categoria veteranos, o time do Golfinhos bateu o Silva FC, por 2 a 0, no tempo normal, e conquistou a taça Super das Frutas, além de medalhas, e um cheque no valor de 1 mil e 200 Reais. O Silva FC, que foi vice, levou 600 reais, além de medalhas.