Geral Evite o golpe: associação não reconhecida estaria cobrando taxa de empresários em Araranguá

Evite o golpe: associação não reconhecida estaria cobrando taxa de empresários em Araranguá

16/11/2022 - 16h23

Nessa quarta-feira, 16, a Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva), emitiu um alerta aos seus associados. De acordo com a nota, uma associação, não reconhecida pela entidade, estaria cobrando taxas anuais associativas de empresário de Araranguá.

A Aciva esclarece que não tem conhecimento de outra associação que represente os empresários no Extremo Sul e pede que o pagamento não seja feito.       

Confira a nota na íntegra

Por conta dos recentes casos de tentativas de cobranças de uma taxa anual associativa de uma possível ‘Associação das Empresas de Araranguá’, a direção da Aciva (Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense) vem a público informar que tal cobrança não possui qualquer ligação com a entidade e desconhece a existência de outra associação de representação empresarial de Araranguá.

A Aciva, não realiza contatos por e-mail para cobranças de qualquer tipo de taxa, sendo que os contatos são realizados pelo telefone: (48) 3524-0061. Solicitamos que qualquer associado que receba a cobrança não a realize e em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe.

Aciva

Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense