Geral Extremo Sul Catarinense enfrenta queda de temperatura e possibilidade de chuva

Extremo Sul Catarinense enfrenta queda de temperatura e possibilidade de chuva

02/07/2024 - 07h25

A terça-feira, 2 de julho, começou com tempo estável e temperaturas baixas no Extremo Sul Catarinense. Segundo o meteorologista Ronaldo Coutinho, algumas regiões registraram mínimas entre 1 e 4 graus, com ocorrência de geada. Durante a tarde, no entanto, as temperaturas ficam agradáveis, ultrapassando os 20 graus.

Ronaldo Coutinho destacou que o tempo continuará bom amanhã, embora ainda frio pela manhã. “Amanhã tem tempo bom, ainda frio pela manhã. Começa a aparecer a presença de nuvens, podendo ter uma chuvinha entre a tarde e à noite”, informou.

Para quinta-feira, a previsão é de que o frio retorne, acompanhado de chance de chuva. Na sexta-feira, as condições se mantêm com frio e chuva. “Será frio na quinta-feira e teremos chances de chuva”, disse o meteorologista.

Fim de semana

O fim de semana também deve ser marcado por temperaturas baixas e períodos de chuva, alternando com algumas melhoras. “Fica muito frio com chuva e períodos de melhora no fim de semana. Quem quiser aproveitar alguma coisa ao ar livre, aproveita hoje e amanhã de manhã. A partir de quinta-feira o frio volta”, concluiu Coutinho.