Geral Extremo Sul Catarinense inicia quarta-feira com tempo instável e frio predominante

Extremo Sul Catarinense inicia quarta-feira com tempo instável e frio predominante

26/06/2024 - 07h33

A quarta-feira, dia 26, começou com tempo instável no Extremo Sul Catarinense. De acordo com o meteorologista Ronaldo Coutinho, a previsão é de que o dia siga com chuva durante a manhã e com temperaturas baixas que registram 11 graus e não devem passar dos 19 graus. “Pode ter algumas aberturas de sol, porém esfria à noite com o vento Sul”, destacou Coutinho.

Para a quinta-feira, a expectativa é de tempo bom, com mínimas de 5 graus e máximas de 18 graus à tarde. Na sexta-feira, o cenário se mantém semelhante, com 4 graus pela manhã e cerca de 19 graus à tarde. “O tempo será bom pela manhã, mas há ameaça de chuva durante a tarde e noite”, ressaltou o meteorologista.

Coutinho alertou para a possibilidade de alguma instabilidade na madrugada e início da manhã de sábado, mas afirmou que a situação deve se normalizar rapidamente. “Será um fim de semana de muito frio com o vento Sul. Na segunda-feira, o tempo deve permanecer bom, com temperaturas que podem se aproximar de 0 graus nas áreas internas de Araranguá”, concluiu.