Segurança Familiares identificam corpos de duas mulheres resgatadas no Rio Araranguá

Familiares identificam corpos de duas mulheres resgatadas no Rio Araranguá

05/01/2023 - 23h54

A identificação das duas vítimas de homicídio, ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 05, no Instituto Médico Legal por familiares que estiveram naquela instituição, para onde os corpos foram removidos após o resgate efetuado por bombeiros no Rio Araranguá, na localidade de Volta do Silveira em Araranguá.

Conforme membros das duas famílias que foram até o IML, trata-se de Gabriela Silva Rocha de 21 anos, e Karoline de Souza de 24 anos, que foram retiradas da casa onde residiam no bairro Coloninha na noite de segunda-feira, dia 02. A mulher de 24 anos, conhecida por Karol, é mãe de dois filhos. As duas jovens foram localizadas com a boca amordaçada, e as mãos amarradas.

Os resultados dos exames que deverão apontar a causa das mortes, somente deverão ser divulgados pela polícia nesta sexta-feira, dia 06. Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal, e da delegacia de proteção à criança, adolescente, mulher e idoso, investigam os dois crimes, e tentam identificar os autores e o que teria motivado os homicídios.