Política Ginásio que foi alvo de CPI e chegou a desabar, está prestes a ser inaugurado em Balneário Arroio do Silva 

Ginásio que foi alvo de CPI e chegou a desabar, está prestes a ser inaugurado em Balneário Arroio do Silva 

05/01/2024 - 14h36

Recentemente o prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini, divulgou informações de que uma grande obra está praticamente finalizada. Essa, se refere ao ginásio de esportes da Praia do Golfinho, que falta apenas o calçamento do entorno que não estava na licitação, para ser inaugurado.

Com isso, o jornalista Saulo Machado realizou seu comentário sobre a obra. “Esse ginásio já teve CPI na Câmara de Vereadores, dedos apontados para possíveis culpados e chegou a ser falado que o ginásio estava condenado. Não havendo mais a possibilidade de realizar essa obra. Inclusive veio a baixo”, destacou.

De acordo com Saulo, um fato interessante aconteceu após a nova posse de Evandro. “Interessante que bastou o prefeito Evandro voltar ao cargo de prefeito, que a obra foi retomada e terminada. Com isso, tudo que foi dito lá atrás, não parecia tão verdadeiro assim. Muitas vezes, as pessoas são contra, por cunho político. Prefeitos que conseguem administrar e realizar obras precisam ser valorizados. Se algo de bom está sendo feito no município, deve ser reconhecido. No mínimo, deixar passar, pois não atrapalhar já ajuda em muito”.