Geral Golden Night celebra 15 anos do 19º Batalhão de Polícia Militar em Araranguá

Golden Night celebra 15 anos do 19º Batalhão de Polícia Militar em Araranguá

25/06/2024 - 11h18

O Grêmio Fronteira prepara uma noite inesquecível com o baile de gala Golden Night, em homenagem aos 15 anos do 19º Batalhão de Polícia Militar de Araranguá. O evento acontecerá no dia 06 de julho, no salão nobre do clube, trazendo gastronomia refinada e boa música para a sociedade local.

O Golden Night promete ser um marco, com mesas disponíveis para aquisição tanto na secretaria do clube quanto na sede do Batalhão de Polícia. Em entrevista à Rádio Araranguá, no programa Estúdio 95, o diretor de eventos do Grêmio Fronteira, Ricardo Agostini, e a Cabo da Polícia Militar, Bruna da Silva Pires, compartilharam suas expectativas.

“Esse é um evento que a gente trouxe no ano passado, uma festa de gala. Dessa vez, resolvemos fazer uma homenagem à Polícia Militar. Com isso, juntamos as duas coisas e teremos boa comida, boa música e boa diversão para as pessoas aproveitarem bastante. A ideia é trazer conforto e qualidade para as pessoas curtirem uma noite diferente. O ingresso para o sócio casal é R$ 380 e para o não sócio R$ 420”, destacou Agostini.

Bruna da Silva Pires ressaltou a importância do evento: “Se trata de uma data especial, porque estamos comemorando 15 anos do Batalhão e junto a isso, essa festa maravilhosa. Hoje temos uma Polícia Militar muito mais avançada, tecnológica e que está em todos os setores da sociedade”.

O presidente do Grêmio Fronteira, Emerson Talau, destacou a inovação da atual diretoria ao incluir mais um evento no calendário do clube. “E neste ano teremos um acréscimo ainda maior, com a comemoração dos 15 anos do Batalhão de Polícia Militar em Araranguá. Para o Grêmio Fronteira é uma honra ter esta parceria”, afirmou Talau. O comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Marcelo Zanette, ressaltou que este baile faz parte da programação de aniversário da corporação na região.

A noite gastronômica será aberta com uma mesa de frios, oferecendo queijos, canapés, patês e frutas. O buffet terá saladas, nhoque, ravióli, bobó de camarão, carnes e outras delícias, além de uma mesa de sobremesas. Ricardo Agostini, diretor de eventos do clube, enfatizou: “Nós criamos esse evento pensando em uma experiência diferente para a região. Um jantar de alto nível que será acompanhado da boa música do Mistura Fina, coroando uma grande noite”.

A abertura do salão está marcada para as 20 horas, com o jantar previsto para as 21 horas. As mesas, com oito lugares, podem ser adquiridas na secretaria do clube, pelo telefone (48) 3522-0477.