
Homem agride e tenta asfixiar companheira que perde a consciência em Turvo
A ocorrência de lesão corporal grave ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, 05 de junho. Por volta de 12 horas a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o bairro São Luiz em Turvo, onde um homem havia agredido sua companheira. No interior da residência, os policiais militares encontraram a mulher de 26 anos, deitada sobre um colchão apresentando dificuldade pra respirar.
Imediatamente a guarnição acionou uma equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros e em seguida removeu a vítima ao hospital de Turvo. Após ser medicada no hospital, a mulher informou que o seu companheiro tentou manter relações sexuais com ela, e diante da recusa, agrediu a vítima com chutes, além de tentar asfixia-la com um cobertor.
A mulher contou que perdeu a consciência por várias vezes durante o ato. O criminoso de 41 anos foi localizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia Civil em Araranguá, onde foi autuado em flagrante pelo delegado, Jorge Ghiraldo e posteriormente removido ao Presídio Regional de Araranguá.