Segurança Homem agride, tenta atropelar mulher, e acaba preso pela Polícia Militar na Coloninha

Homem agride, tenta atropelar mulher, e acaba preso pela Polícia Militar na Coloninha

16/06/2024 - 11h11

De acordo com a polícia militar os crimes ocorreram por no final da manhã deste sábado, dia 15. Por volta de 11 horas, uma guarnição foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Coloninha, em Araranguá, onde um homem com seu veículo teria agredido uma mulher e voltado para tentar atropelar a mesma. Devido a gravidade da ocorrência a guarnição se dirigiu rapidamente para o local, e abordou o criminoso de 56 anos, que estava no interior do veículo, e desceu no momento da chegada da guarnição.

Conforme os policiais militares, o local estava tumultuado, e populares tentavam conter a situação. No momento da abordagem o homem estava alterado, e não quis acatar as ordens emanadas da guarnição. Durante a aproximação o homem tentou pegar algo dentro do veículo, sendo necessário o controle de contato, e o uso de algemas para resguardar a integridade física dos policiais, e do homem envolvido na ocorrência.

Ainda de acordo com a polícia militar, a mulher estava chorando, e relatou a guarnição que seu companheiro lhe agrediu, enforcando a mesma, e desferindo alguns tapas no rosto. Segundo a vítima, em seguida o agressor tentou atropelar a mesma. A mulher também contou aos policiais militares que o criminoso possui uma arma de fogo, e já ameaçou ela apontando a arma para sua cabeça.

Conforme o relato da vítima, os dois, não coabitam juntos, porém são namorados a um ano e oito meses. Após o relato a mulher tentou mudar a versão, não querendo representar contra o mesmo. A guarnição efetuou buscas no veículo, e encontrou em cima do banco traseiro um facão, o qual foi apreendido. Como a guarnição pode constatar que a vítima estava se sentindo amedrontada, com medo de representar, foi dada voz de prisão ao autor dos crimes, e conduzido o mesmo até a Central de Polícia Civil.