Segurança Homem ateia fogo em residência em Maracajá após esposa pedir separação

Homem ateia fogo em residência em Maracajá após esposa pedir separação

16/11/2023 - 14h27

De acordo com a Polícia Militar a ocorrência de incêndio no âmbito de violência doméstica e familiar foi registrada na manhã desta quinta-feira, dia 16, em Maracajá. Por volta de 8h30min uma guarnição foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de incêndio no bairro São Cristóvão, município de Maracajá.

No local, já se encontrava a guarnição dos bombeiros, efetuando o combate ao incêndio residencial. Havia tumulto de pessoas na área do incêndio, as quais estavam com os ânimos alterados, apontando para o suspeito.

Conforme relato de testemunhas, o suspeito teria confessado o crime. Diante das informações, os policiais abordaram o homem de 28 anos, que é proprietário da casa, e o mesmo relatou que ateou fogo no imóvel, pois sua esposa queria a separação. Sendo assim, os militares deram voz de prisão ao suspeito de incêndio criminoso.

A residência incendiada com cerca de 60 metros quadrados, é de propriedade do casal, sendo que restou danificada quase por completo, sendo que os objetos que não foram consumidos pelo fogo, acabaram danificados pela água utilizada para conter o fogo. Por fim, o suspeito foi entregue na central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.