Segurança Homem ateia fogo a residência em Maracajá, e acaba preso pela polícia militar

Homem ateia fogo a residência em Maracajá, e acaba preso pela polícia militar

16/11/2023 - 11h42

O corpo de bombeiros de Araranguá registrou um incêndio a residência na manhã desta quinta-feira, dia 16, em Maracajá. Por volta de 8h40min uma guarnição foi acionada para atender um incêndio em edificação unifamiliar com especificação de incêndio criminoso, no bairro São Cristóvão em Maracajá.

Ao chegar no local, foi confirmada a natureza da ocorrência estando o sinistro em fase de desenvolvimento completo. Na ocasião a guarnição foi informada por populares que o suspeito de atear fogo na residência fugiu para uma casa vizinha, e em ato contínuo foi solicitado a presença da polícia militar no local do crime. 

Após o gerenciamento dos riscos, os bombeiros iniciaram o combate às chamas que atingiram o imóvel com cerca de 60 metros quadrados. O fogo se concentrou em um dos quartos, e banheiro da casa. Os combatentes montaram uma linha de ataque ao fogo, utilizando em torno de 2.000 litros de água. Após a polícia militar prender o suspeito, o mesmo relatou a guarnição que ateou fogo na casa, com o uso de um isqueiro no colchão.