Segurança Homem descumpre medida protetiva, resiste a prisão e acaba preso em Sombrio

Homem descumpre medida protetiva, resiste a prisão e acaba preso em Sombrio

21/05/2024 - 08h22

A ocorrência mobilizou uma guarnição da polícia militar no final da manhã desta segunda-feira, dia 20, em Sombrio. O fato ocorreu na Rua Governador Jorge Lacerda, bairro São José, naquele município.

Conforme a polícia militar, a solicitante possui medida protetiva em desfavor de seu ex-companheiro, de 31 anos, e nesta segunda-feira, na parte da manhã ele esteve próximo ao seu local de trabalho, e ficou em uma motocicleta acompanhado por outro homem.

Quando a mulher retornou ao trabalho às 13 horas, ele estava novamente na esquina, próximo do seu serviço. No local a guarnição flagrou o suspeito em frente ao trabalho da ex-mulher. Os policias militares solicitaram que o mesmo ficasse afastado da solicitante e para virar de costas, e colocar a mão na cabeça para ser revistado.

Entretanto, o homem em momento algum acatou as ordens, resistindo a abordagem. Foram utilizadas técnicas de imobilização para que o mesmo fosse contido e algemado. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao conduzido e encaminhado a Central de flagrantes de Araranguá.