Segurança Homem é morto a tiros durante a madrugada em Balneário Arroio do Silva

Homem é morto a tiros durante a madrugada em Balneário Arroio do Silva

27/05/2024 - 11h56

A Polícia Militar foi acionada via 190, por volta de 7h30min da manhã desta segunda-feira, dia 27, depois que um homem de 31 anos foi encontrado deitado em via pública na Rua Martins da Veiga, no bairro Jardim Atlântico zona Sul de Balneário Arroio do Silva. Segundo informações, durante a madrugada foram ouvidos barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo e pela manhã, o homem foi encontrado sem vida. Ele foi executado com um tiro na cabeça.

No local, os policiais constataram o crime, e perceberam que a vítima já estava sem vida. O homem foi identificado pelos policiais. De acordo com a polícia militar, a vítima era um dependente químico, sofria de transtornos psicológicos, e apresentava uma fixa criminal muito extensa com dezenas de passagens pela polícia.

O homem tinha pelo menos 88 boletins de ocorrência registrados, a maioria deles pela prática de ameaça, furto e brigas. No local foi encontrado ainda, um estojo de munição de arma de fogo. A polícia militar isolou a área do crime, e acionou as policias civil e cientifica que estiveram no local para atender a ocorrência. Policiais Civis vão investigar a autoria e a motivação do homicídio.