Segurança Homem é preso após agredir mulher durante incêndio que destruiu residência em Sombrio

Homem é preso após agredir mulher durante incêndio que destruiu residência em Sombrio

25/09/2023 - 15h29

A ocorrência registrada no início da tarde desta segunda-feira, dia 25, mobilizou equipes do corpo de bombeiros e polícia militar de Sombrio. Por volta de 12h20min uma guarnição dos bombeiros foi acionada depois que uma residência pegou fogo na Rua Edmundo Josino Pereira, no bairro São Luiz em Sombrio.

Chegando no local, foi confirmada a natureza da ocorrência de incêndio, estando o sinistro em fase de desenvolvimento completo. Na ocasião, a guarnição foi informada por populares que a vítima, uma mulher foi agredida, e removida ao hospital Dom Joaquim de Sombrio, e o suposto agressor já teria sido detido pela Policia Militar.

Em ato contínuo, os bombeiros verificaram o desligamento do disjuntor, e efetuaram o ataque direto as chamas com um mangotinho. Em seguida foi montada uma outra linha de combate ao incêndio. Os combatentes usaram cerca de 3.000 mil litros de água para combate e rescaldo.

Após a total extinção do fogo, foi informado o Oficial de Dia (Capitão BM Vamerlati), sendo isolado o local, que ficou aos cuidados do Agente Policial Civil Vinicius Eberts, e o 3º Sargento Policial Militar Lopes, que aguardavam a chegada do Instituto Geral de Perícias de Araranguá.