Segurança Homem é preso após esfaquear mulher no Morro Agudo, e filha invade casa da mãe e acaba presa em Balneário Gaivota

Homem é preso após esfaquear mulher no Morro Agudo, e filha invade casa da mãe e acaba presa em Balneário Gaivota

08/11/2023 - 07h52

De acordo com a polícia militar o crime de violência doméstica ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 07, no interior de Araranguá.  Por volta de 16 horas uma guarnição da polícia militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal grave ou gravíssima, dolosa e ameaça na localidade de Morro Agudo na região do distrito de Hercílio Luz em Araranguá.

A guarnição ao chegar no local constatou que a vítima, uma mulher de 55 anos, apresentava ferimentos de faca pelo corpo, após ser atacada pelo seu marido. O homem de 56 anos foi localizado e preso, e a faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia. Após a prisão o autor de mais um crime de violência doméstica foi conduzido a Central de Polícia em Araranguá.

Mulher é presa após invadir casa da mãe em Balneário Gaivota

O outro caso de violência doméstica foi registrado pela polícia militar e ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 07, em Balneário Gaivota. Conforme a polícia militar a ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência (Violência doméstica), terminou com uma prisão. Uma mulher de 36 anos que foi presa pela guarnição em Balneário Gaivota.

Segundo os policiais, a mulher se encontrava no interior da residência, e relatou que morava no local junto com sua mãe, uma senhora idosa de 75 anos, que tem várias comorbidades, e como a mãe possui medida protetiva em desfavor da filha, a mulher acabou presa após invadir o domicilio. A mulher foi conduzida a Central de Polícia em Araranguá para os procedimentos cabíveis.