Segurança Homem é preso com revólver durante evento esportivo em São João do Sul

Homem é preso com revólver durante evento esportivo em São João do Sul

08/12/2025 - 07h24

Um homem de 43 anos foi preso na tarde deste domingo, dia 7, por porte ilegal de arma de fogo, em São João do Sul. A ocorrência foi registrada às 16h06min no estádio municipal, onde ocorria uma partida de futebol.

A guarnição da Polícia Militar realizava policiamento preventivo no local quando recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria armado entre os torcedores. Os policiais localizaram rapidamente o suspeito e, durante a abordagem, confirmaram a informação. Com ele foi encontrado um revólver Taurus calibre .38, com numeração suprimida e duas munições já deflagradas.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia em Araranguá para os procedimentos legais.