Segurança Homem é preso pela Polícia Militar em Meleiro após agressão no Arroio do Silva

Homem é preso pela Polícia Militar em Meleiro após agressão no Arroio do Silva

30/12/2023 - 09h57

De acordo coma polícia militar a prisão por lesão corporal leve, resistência, desobediência a prisão, e danos contra o patrimônio público, ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 29, em Meleiro. Por volta de 19h50mion uma guarnição do município de Meleiro constatou via rádio que teria ocorrido uma agressão em Balneário Arroio do Silva.

Na ocasião, um senhor teria sido agredido por dois homens por volta das 17h30min, na Praia da Caçamba, e a vítima de 66 anos teria sido conduzida ao Hospital Regional de Araranguá pelo corpo de bombeiros. Segundo as informações repassadas ainda no local, os autores do crime se evadiram em direção a Araranguá em um veículo Fiat Palio.

A guarnição de meleiro com as informações repassadas efetuou buscas pela cidade, quando viu o veículo suspeito na rodovia, efetuou um breve acompanhamento, e abordou o condutor em um posto de combustíveis de Meleiro. Durante a abordagem um jovem de 22 anos desobedeceu a ordem emanada, e logo em seguida resistiu, não permitindo a revista, agindo de forma agressiva, sendo necessário uso da força física pelos policiais.

Após ser removido para o compartimento de presos da viatura, o conduzido acabou danificando a mesma com chutes e socos. Diante dos fatos, o acusado de agressão foi conduzido até a Central de Polícia em Araranguá onde foi autuado pelo crime.